Técnico do Tricolor tem problemas para a partida na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Técnico do Tricolor tem problemas para a partida na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de empatar em sua Arena o Gre-Nal no último sábado (3) por 1 a 1, o técnico Renato Portaluppi precisará compor o time tricolor com peças diferentes para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira (7) também em sua casa, jogo marcado para 19h15, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Kennemann, Geromel e Jean Pyerre (todos testaram positivo para o novo coronavírus), Cortez também não joga por conta de ter recebido cartão vermelho no jogo contra o Internacional.

O Grêmio, 15º colocado com 14 pontos, não vence pelo Brasileiro desde a nona rodada, dia 10 de setembro, quando derrotou o Bahia por 2 a 0 em Pituaçu. O Coritiba, por sua vez, é o primeiro da zona do rebaixamento, em 17º lugar, com 12 pontos, e vem de um empate em casa contra o São Paulo, no último domingo (4) em 1 a 1.

Renato ainda poderá poupar alguns jogadores, caso de Pepê, um dos principais destaques do time tricolor na temporada.

Equipe provável do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Pepê, Alisson (Robinho) e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Por parte do Coritiba, o técnico Jorginho ainda não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira, recém-contratado, que segue em trabalho especial para melhorar seu condicionamento físico.

Equipe provável do Coritiba: Wilson Natanael, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Ramon Martinez, Matheus Sales e Guilherme Biro (Matheus Bueno); Gabriel (Pablo Thomaz) e Robson. Técnico: Jorginho.

 

Últimas do seu time