Verdão não vence há dois jogos no Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Verdão não vence há dois jogos no Brasileirão. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (6), para encarar o América-MG, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo colocado na tabela com 39 pontos, o Verdão vem de empate com o Juventude na rodada anterior da competição. Já o Coelho é o 14º colocado, com 27 pontos, e vem de vitória sobre o Cuiabá.

América defende invencibilidade

No seu reencontro com sua torcida, que poderá voltar ao estádio, o América tenta manter uma sequência de cinco jogos sem perder. Ainda sem contar com o atacante Berrío, que se recupera de lesão, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo a mesma equipe que bateu o Cuiabá na rodada anterior.

Verdão chega desfalcado

Para o duelo, o Palmeiras chega com importantes desfalques. O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gómez e Piquerez, que estão com suas seleções, além de Victor Luis, Mayke e Marcos Rocha, que se recuperam de lesões.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Ademir; Zárate, Fabrício e Felipe Azevedo.

PALMEIRAS: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano.

Últimas do seu time