Andrés não descartou a chegada de reforços no Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Andrés não descartou a chegada de reforços no Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A derrota por 2 a 1 para o Ceará na note de domingo (11), no Castelão, aumentou a crise no Corinthians. Após o revés que colocou o Timão na zona de rebaixamento, o presidente Andrés Sanchez se manifestou e cobrou uma reação do elenco alvinegro e descreveu a situação corintiana como “ridícula”.

“Toda vez que resultados não chegam e não vem as vitórias, o planejamento para vocês está sempre errado. Sabíamos que nosso time não era para ser o melhor do Brasil, mas temos um dos melhores elencos do Brasil. Precisamos melhorar, jogadores crescerem de produção, o treinador que chegar fazer os jogadores jogar mais, os jogadores terem consciência que tem de jogar mais, tem que dar um pouco mais cada um, essa situação é ridícula. O Corinthians não pode estar nesta situação. Faltam 23 rodadas, temos que sair desta situação”, afirmou Andrés.

Em situação delicada na tabela, o Corinthians passará por mudanças. A grande novidade é a chegada de Vagner Mancini, que assumirá o comando da equipe no lugar de Dyego Coelho – técnico interino desde a saída de Tiago Nunes.  Andrés ressaltou que a equipe vem jogando mal desde o Paulistão e destacou que reforços ainda podem chegar.

“O momento é muito difícil, estamos jogando mal desde o Paulista e infelizmente ainda não encaixou o time. Tivemos que mandar (embora o Tiago nunes), não teve culpa. Infelizmente a gente teve que tomar uma atitude, como agora, que vamos tomar novamente”, disse.

“Não dá nem tempo de reformular o elenco. Óbvio que a gente está aberto no mercado, chegando o novo treinador, se tiver oportunidade de contratar vamos contratar. Temos a confiança nos jogadores que nós temos. Estamos em um momento muito ruim, uma fase péssima, mas que com certeza eles têm consciência disso para mudar para o próximo jogo”, completou o cartola

Últimas do seu time