Goleiro do Timão, assim como Fagner e Gabriel, retornam ao time titular. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Goleiro do Timão, assim como Fagner e Gabriel, retornam ao time titular. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians vai até o Anacleto Campanela neste domingo (14), encarar o São Caetano, às 19h, pela quarta rodada do Paulistão. Com a volta de alguns jogadores recuperados do surto de Covid-19, o time de Vagner Mancini tenta a segunda vitória na competição. Já o Azulão ainda não venceu no torneio.

Cássio volta ao Timão

Depois de enfrentar um surto de Covid-19 que infectou muitos atletas, o Corinthians tem retornos importantes para o duelo diante do Azulão. O técnico Vagner Mancini terá a volta do goleiro Cássio, do lateral Fagner e o volante Gabriel.

Azulão tenta primeira vitória

Último colocado do grupo D com apenas um ponto, o São Caetano não venceu na competição. vindo de duas derrotas e um empate, o Azulão. Provável titular no ataque do time do ABC paulista, Carlinhos, revelado no Corinthians, reencontrará sua ex-equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO CAETANO: Luiz; Tony, Lucas Dias, Caetano e Fernando Junior; Anderson Braz, Charles e Diego Cardoso; William, Filipe e Carlinhos

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Guilherme Biro (Bruno Méndez); Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Jô (Antony).

Últimas do seu time