Peixe deve ter força máxima para duelo contra os paranaenses. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe deve ter força máxima para duelo contra os paranaenses. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em situação tranquila, o Santos recebe o Cianorte nesta terça-feira, às 16h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Peixe venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica. Já os paranaenses precisam de três gols de vantagem para se classificar. Vitória do Cianorte por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Santos deve ter força máxima

Mesmo com boa vantagem, o técnico Fernando Diniz deve manter o que tem de melhor à disposição para a partida. Desfalque certo é o atacante Lucas Braga, que sentiu lesão muscular justamente no jogo de ida contra o Cianorte, e deve ser substituído por Marcos Guilherme.

Cianorte chega reforçado

Precisando reverter a situação complicada, o Cianorte chega com um reforço para a partida. Recém-contratado, o volante Escobar deve ser titular do time de João Burse, que deve manter a base do time que empatou com a Portuguesa na estreia da Série D do Brasileirão no último fim de semana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

CIANORTE: Bruno; Michel, Vitor, Maurício e Rael; Escobar, Morelli e Calabrês; Erick Salles, Pachu e Buba (Léo Porto).

Últimas do seu time