Alvinegro pode perder por até um gol de diferença para avançar. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Alvinegro pode perder por até um gol de diferença para avançar. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de superar o Fortaleza por 2 a 0 no Castelão no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, o Corinthians recebe o time cearense na noite desta terça-feira (24) a partir das 21h30 na Neo Química Arena, podendo até perder por um gol de diferença que estará classificadao para a semifinal da competição.

O Alvinegro ainda vem de vitória reconfortante no Campeonato Brasileiro no último sábado (21), quando derrotou o Atlético Goianiense por 3 a 0 e melhorou sua condição na tabela, mas seguindo na zona do rebaixamento.

O Fortaleza, por sua vez, em que pese o revés em casa diante do Corinthians, também conseguiu resultado animador no sábado (21), quando goleou o Bahia por 4 a 1 em seus domínios, pelo Brasileirão.

O holandês Memphis Depay, que entrou na segunda etapa diante do Atlético Goianiense, segue em busca de sua melhor forma física e deverá atuar parcialmente na partida diante do Fortaleza, ou iniciando e depois saindo, ou começando do banco e entrando no decorrer do confronto.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Hugo Souza, Fagner, Gustavo Henrique (Félix Torres), Cacá e Matheus Bidu (Hugo); José Martínez, André Ramalho (Bredon Bidon), Charles e Garro; Romero e Yuri Alberto (Memphis Depay).  Técnico: Ramón Diaz.

Fortaleza: João Ricardo, Brítez (Tinga), Kuscevic, Brítez (Cardona), Mancuso (Felipe Jonathan), Hércules, Martínez, Pochettino, Matheus Rossetto (Pikachu), Marinho (Breno) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Últimas do seu time