Igor Coronado durante treino do Alvinegro. Foto; Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Igor Coronado durante treino do Alvinegro. Foto; Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Vivendo um momento terrível no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em dez partidas disputadas, o Corinthians tem um compromisso difícil na tarde deste domingo (23), quando enfrenta o Athletico Paranaense na Ligga Arena, em Curitiba, jogo marcado para começar às 16h, válido pea 11ª rodada.

O Alviegro vem de derrota para o Internacional na última quarta-feira (19) no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, enquanto o Furacão empatou no mesmo dia com o Botafogo no Nilton Santos, em 1 a 1, sofrendo o tento de igualdade nos acréscimos.

O Corinthians poderia ter o retorno de Carlos Miguel, goleiro que cumpriu suspensão automática (por três cartões amarelos) contra o Colorado, mas ele alegou dor nos tornozelos e acabou cortado da delegação alvinegra. Matheus Donelli estará na meta alvinegra. Outro que não enfrentará o Furacão é Yuri Alberto, pois o atacante recebeu seu terceiro amarelo.

Antes do empate contra o Botafogo, o Athletico também havia empatado, em casa com o Flamengo (1 a 1), também tendo sofrido seu gol nos acréscimos. A última vitória da equipe paranaense comandada por Cuca foi diante do Criciúma em Curitiba, por 3 a 1.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Athletico-PR: Léo Linck; Leonardo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno, Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho, Nikão, Christian, Tomás Cuello; Mastriani. Técnico: Cuca.

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Hugo; Breno Bidon, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Wesley; Gustavo Mosquito. Técnico: António Oliveira.

 

Últimas do seu time