Willian disse o Verdão pensa jogo a jogo, sem escolher nenhum torneio para ser campeão. Foto: Cesar Greco

Willian disse o Verdão pensa jogo a jogo, sem escolher nenhum torneio para ser campeão. Foto: Cesar Greco

Vivo em três competições, o Palmeiras seguirá brigando pelo título em todas. É o que garante o atacante Willian. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o centroavante alviverde valorizou a qualidade do elenco palmeirense e destacou que o time pensa jogo a jogo, sem priorizar nenhum torneio específico, seja Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores.

“Temos que viver a cada jogo. Estamos vivos nas três competições, então não tem essa questão de priorizar alguma competição. É como o professor fala, são três pontos, mais três pontos. Temos um jogo importante (contra o Bahia) pela sequência do Brasileiro. Nosso foco é o Bahia, e passando o Bahia, aí voltamos o foco para o Libertad. Sabemos a dificuldade, mas temos condição de fazer um grande jogo e avançar para a semifinal. Abel tem passado confiança e tranquilidade, A importância de viver a cada jogo. Não vamos priorizar qualquer competição. O grupo é bem competitivo, com muita agressividade na marcação”, comentou Willian.

O atacante ainda comentou sua vontade de voltar a ser campeão com a camisa alviverde e festejou superar a marca de 200 jogos pelo Verdão.

“Tenho muita sede (de títulos), e é isso que marca a história do atleta no clube, quando você conquista. Tenho números importantes, 200 jogos, marcas importantes de gols, mas o mais importante é a questão de títulos. É o meu maior objetivo, temos de viver o presente. Temos três competições e todos têm ambição”, afirmou.

Últimas do seu time