O Comitê Olímpico Brasileiro lançou neste domingo uma campanha na internet para ajudar a financiar o tratamento da atleta

O Comitê Olímpico Brasileiro lançou neste domingo uma campanha na internet para ajudar a financiar o tratamento da atleta

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) lançou neste domingo uma campanha na internet para ajudar a financiar o tratamento da atleta Lais Souza, que sofreu um acidente de esqui no começo do ano, quando se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia.

No Facebook, a página da campanha anunciou que já recebeu uma doação de R$ 75 mil, suficientes para garantir a compra de uma cadeira de rodas elétrica. "Não tem nada melhor no mundo do que poder fazer algo de bom para as pessoas", relatou o doador, que manteve o anonimato.

Lais Souza está passando por uma rotina diária de sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica.

A campanha conta com o apoio de personalidades do mundo esportivo e celebridades da mídia brasileira, como o apresentador Luciano Huck, os jogadores Kaká e Robinho, a saltadora Maurren Maggi, o ex-judoca Flávio Canto, o ex-nadador Gustavo Borges, o técnico de vôlei Bernardinho, a ex-jogadora de basquete Hortência e o ídolo flamenguista Zico.

Foto: UOL

Últimas do seu time