Raphael Veiga, do Palmeiras, entrou na mira do Inter Miami, assim como Jean Mota, do Santos. Foto: Cesar Greco

Raphael Veiga, do Palmeiras, entrou na mira do Inter Miami, assim como Jean Mota, do Santos. Foto: Cesar Greco

Time de David Beckham nos Estados Unidos, o Inter Miami pode levar de uma vez só dois meio-campistas brasileiros para a Major League Soccer. O clube norte-americano demonstra interesse em Jean Mota, do Santos, e Raphael Veiga, do Palmeiras.

De acordo com informações do jornal A Tribuna, de Santos, o clube de Miami negocia a contratação de Jean Mota e tem o objetivo assinar um acordo com o Peixe e de levar o jogador no final de 2021, quando reabre a janela de transferências.

Segundo a Gazeta Esportiva, a direção santista faz uma exigência para negociar Jean: manter o percentual de uma possível venda no futuro. O meia de 28 tem contrato com o Peixe até dezembro de 2022.

O outro meia na mira do Inter Miami, Raphael Veiga, do Palmeiras, deve receber oferta em breve. Segundo informações do colunista Bruno Andrade, do Uol Esporte, o  clube americano deve abrir negociações com o Verdão em breve para levar o meia e já sinalizou que pode oferecer cerca de 12 milhões de dólares (R$ 68 milhões) pelo jogador.

De acordo com as informações, representantes do Inter Miami devem chegar ao Brasil no mês de novembro para acompanhar in loco jogos de Veiga e abrir conversas com o clube do Allianz Parque.

Últimas do seu time