Atacante brasileiro estaria mais próximo de acertar seu retorno ao Barça. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante brasileiro estaria mais próximo de acertar seu retorno ao Barça. Foto: Facebook/Reprodução

O jornal espanhol Mundo Deportivo destaca nesta quarta-feira (4) mais um episódio da novela envolvendo Neymar se seu possível retorno ao Barcelona. O periódico catalão destaca que o brasileiro está mais perto de voltar ao Camp Nou e aponta um motivo para isso: a relação ruim de Neymar com o diretor esportivo do PSG, Leonardo.

Segundo o Mundo Deportivo, o clima entre Neymar e Leonardo é muito ruim no Paris Saint-Germain e isso pode colaborar para a saída do camisa 10 na próxima janela de transferências.

O bom futebol de Neymar no início de 2020 havia esfriado os boatos da possível volta do brasileiro ao Barça. A imprensa europeia chegou a afirmar que o atacante avaliava permanecer em Paris. Nos últimos dias, porém, a relação entre o camisa 10 e o clube francês piorou, especialmente após partida do PSG contra o Dortmund pelas oitavas de final da Champions League, quando Neymar cobrou o clube por ficar fora de algumas partidas mesmo após se recuperar de lesão. A situação ficou mais complicada ainda depois que Leonardo cobrou os jogadores por uma festa dois dias depois da derrota na Alemanha.

Últimas do seu time