Hulk estará no comando de ataque do time mineiro. Foto: Divulgação/Atlético

Hulk estará no comando de ataque do time mineiro. Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético Mineiro, que já garantiu vaga às oitavas de final da Libertadores da América, entra em campo nesta terça-feira (25) diante do Deportivo La Guaira, da Venezuela, buscando fazer sua parte, ou seja, ganhando, para assegurar a melhor campanha na fase de grupos, o que lhe dará vantagem sempre decidindo os próximos confrontos do certame em casa. O jogo está marcado para começar às 21h30 no Mineirão.

O Galo soma 13 pontos , liderando o Grupo H, enquanto o La Guaira, com três, não tem mais chance de classificação. No confronto disputado na Venezuela, pela primeira rodada, empate em 1 a 1.

O time do técnico Cuca vem embalado pela conquista do Campeonato Mineiro no último sábado (22), e deverá contar com sua força máxima para o embate em Belo Horizonte, inclusindo sua dupla de ataque, com Hulk e Keno.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Deportivo La Guaira: Olses; Guzmán, Martínez, La Mantía, Almao e Cumaña; Cure, Flores, Cermeño e Ocanto; Ortiz. Técnico: Daniel Farias.

Últimas do seu time