Meia tricolor será desfalque pelo restante da temporada. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Meia tricolor será desfalque pelo restante da temporada. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O meia Gabriel Sara ainda deve desfalcar o São Paulo por um longo período. Quem afirmas isso é o técnico do Tricolor, Rogério Ceni. O comandante são-paulino revelou na última quinta-feira (9), após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, que o jovem meio-campista deve voltar aos gramados apenas na próxima temporada.

Sara rompeu o ligamento do tornozelo direito durante a partida contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, e teve de passar por cirurgia. Listando os desfalques da equipe, Rogério destacou que o meia volta só em 2023.

“Não tem Igor [Gomes] pro próximo jogo, não tem Talles pro próximo jogo, não tem Sara pro resto da temporada, não tem Nikão, não tem nada. Então, quando tem oportunidade de ganhar, ganha, porque vão ter jogos que vamos ter que sofrer por não termos a fartura que outros têm”, afirmou.

O meia são-paulino vinha sendo titular da equipe de Ceni e passou por cirurgia para reconstrução do ligamento no dia 1 de maio. O departamento médico do clube não divulgou o tempo de recuperação e o jogador já iniciou a fisioterapia no Reffis.

Últimas do seu time