Treinador são-paulino disse que o clube não pode vender nenhum jogador por menos de 10 milhões de euros. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Treinador são-paulino disse que o clube não pode vender nenhum jogador por menos de 10 milhões de euros. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ciente da necessidade que o São Paulo tem de vender jogadores na janela do meio do ano, o técnico Rogério Ceni espera que a direção tricolor não venda nenhum jogador barato e espera que dois atletas fundamentais em seu esquema não deixem o Morumbi: Igor Gomes e Rodrigo Nestor.

“Não deveriam vender jogador por menos de dois dígitos. Se não for por mais de 10 milhões de euros, não deveria vender. Compreendo a necessidade do dinheiro e vamos tentar nos antecipar”, disse Rogério após o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no último domingo (22).

“Converso com a direção como um todo. São Paulo vai ter a venda do Antony, que acho que vai acontecer, e arrecadaremos um bom dinheiro. É um forno de vendas agora”, afirmou o treinador destacou a possível venda de Antony, jogador revelado pelo Tricolor e que deve ser vendi pelo Ajax na próxima temporada, rendendo algumas cifras ao São Paulo.

“Tenho alguns jovens que, se saírem, a chance de cair de desempenho acontece. Esses jovens são muito importantes e não poderíamos perder. No fim do ano, tudo bem, você pode montar outro time, ter nova pré-temporada”, afirmou.

Rogério ainda foi questionado sobre o futuro do atacante Jonathan Calleri. O camisa 9 pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e tem contrato de empréstimo com o clube paulista até dezembro. Segundo o treinador, a tendência é que o Tricolor efetue a compra do centroavante.

“Calleri vai ser comprado, tenho certeza. É um jogador que não é um custo absurdo. Pode estar com problemas financeiros, mas tem força. No momento certo o Calleri vai ficar com a gente. É muito importante, o time joga muito em função dele. É um jogador de área, faz gols. O São Paulo é importante para ele , tenho certeza que o São Paulo vai ter”, comentou.

Últimas do seu time