Treinador são-paulino disse que ainda vai definir quem iniciará o jogo decisivo pela Sul-Americana. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Treinador são-paulino disse que ainda vai definir quem iniciará o jogo decisivo pela Sul-Americana. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo vem convivendo com problemas na posição e goleiros há algum tempo. Sem nenhum nome que tome conta da posição definitivamente desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o clube conta hoje com Jandrei e Felipe Alves. Mas nenhum dos dois nesse momento parece garantido como titular, especialmente para o jogo decisivo contra o Atlético-Go, na próxima quinta-feira (8), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

No primeiro duelo contra o dragão pelo torneio continental, Jandrei foi titular e foi criticado nos gols do time goiano. Contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, Felipe Alves ganhou a posição. Mas o técnico Rogério Ceni não garante quem iniciará a partida do meio de semana.

"Imaginar o resto da temporada é muito precipitado talvez. Toda vez que há derrotas em um time grande existem as críticas, direcionadas a um jogador ou ao treinador. Vivemos jogo a jogo. Vamos voltar de madrugada, nos recuperar, terça e quarta vamos trabalhar no jogo e na decisão dessa posição para o jogo de quinta-feira", disse Ceni, que ressaltou a importância do jogo de quinta-feira.

"O São Paulo é um time feito para ganhar, para conquistar. Não conquista há muitos anos devido a coisas que ocorreram ao longo dos anos e fizeram o clube não ter condições de brigar de igual para igual com outros times. Mas é um clube acostumado a vencer, e é isso que vamos tentar na quinta-feira. Chegar a uma final internacional, que seria um feito muito importante para todos nós", afirmou.

Derrotado por 3 a 1 na primeira partida, o São Paulo precisa agora vencer o Atlético-GO por três gols de diferença para garantir a vaga na final da Sul-Americana. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Últimas do seu time