Cidades de Itu (SP) e Conde (PB) sediarão os eventos. Foto: Jackson de Souza

Cidades de Itu (SP) e Conde (PB) sediarão os eventos. Foto: Jackson de Souza

A CBA (Confederação Brasileira de Kart) divulgou nesta sexta-feira (15) o calendário de inscrições para o 7º Campeonato Brasileiro de Kart e para o 6º Campeonato Brasileiro de Kart Rotax. 

Os certames, que acontecerão nas cidades de Itu (SP) e Conde (PB), estão com as inscrições abertas para diversas categorias, desde a Mirim até a Sênior 60+.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA CBA PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES.    

GRUPOS 1 E 2 - CATEGORIAS E VALORES

Grupo 1 e Rotax (Kartódromo Arena Itu / 9 a 15 de outubro): https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/brk-itu-2022-57o-campeonato-brasileiro-de-kart-2022-

Grupo 2 (Circuito Internacional Paladino / 30 de outubro a 5 de novembro): https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/brk-paladino-2022-57o-campeonato-brasileiro-de-kart-2022

No Grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Kart, estarão em disputa as categorias Mirim, Cadete, F4 Sênior, Super F4, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

Nas mesmas datas e também em Itu, ocorrerá o Brasileiro de Kart Rotax, para as categorias Rotax Mini Max, Micro Max, Max, Max Master, DD2 e DD2 Master.

A disputa do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Kart no Circuito Internacional Paladino, em Conde (PB), revelará os campeões das categorias Mini 2T, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, Sênior B, Sênior A, SS, SSM, Sênior 60+, OK, OK Jr.

Até o dia 15 de agosto, as taxas de inscrições serão: 1.380, 00 reais para as categorias Mirim, Cadete, Rotax Mini Max, Micro Max e Mini 2T. Para as demais categorias, o valor será de 2.450,00 reais, também neste período de um mês.

Após esta data, caso as inscrições sejam reabertas, haverá um reajuste de valores, inclusive no valor de aluguel de motores. Todas as informações já estão disponíveis nos regulamentos das provas no site da CBA:

Grupo 1 e Rotax: https://www.cba.org.br/upload/downloads//650/57-brasileiro-de-kart-regulamento-geral-2022-grupo-1-.pdf

Grupo 2: https://www.cba.org.br/upload/downloads//650/57-brasileiro-de-kart-regulamento-geral-2022-grupo-2-.pdf

As inscrições para as categorias KZ Graduados e KZ Sênior na 57ª edição do Brasileiro de Kart serão abertas posteriormente. As categorias terão suas disputas de 30 de novembro a 3 de dezembro no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), junto com o 6º Campeonato Brasileiro de Kart Endurance.

Com informações da fgcom


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

 

Mais informações, acesse: www.cba.org.br

Últimas do seu time