Abaixo, confira mais um "Causo do Miltão"
No final de 2014 em Nova York, tive o prazer de conhecer o empresário brasileiro João de Matos, corintiano doente e há 46 anos na capital do mundo.
"Eu sou malaco-gavião do centro velho de São Paulo e vendia carro usado no Bom Retiro e no Brás, onde nasci e me criei. Mas meu negócio sempre foi ser corintiano."
Assim, o criador do "Brazilian Day" de Nova York (um milhão e meio de pessoas em 2014), dono de forte agência de turismo e da consagrada "Churrascaria Plataforma" (316 West 49th Street NYC) se define.
Indo para os Estados Unidos "só para conhecer", em 1971, nunca mais voltou.
"Só quando da inauguração do Itaquerão, mortes na família ou em aniversários do Corinthians", afirma.
Pois não é que ele, pelo destino, já agregou mais um nobre torcedor ao bando de loucos?
E que "louco"!
Simplesmente... Robert De Niro!
Sim, o célebre ator do mundo tem seis filhos, apenas um biológico, hoje Broker (corretor de imóveis de altíssimo padrão em Tribeca-NYC).
E não é que De Niro filho casou-se com uma das filhas do corintiano João de Matos?
E ele conta: "o Robert me liga sempre e logo vai dizendo `Vai Curintcha, é nóis, good morning´."
E será que os dois netos de De Niro e João de Matos também serão corintianos?
Esse Corinthians...


Buscando aproximação do G-7, Corinthians e Grêmio se enfrentam em Itaquera; os times
02/11/2025Achados & Perdidos: A última vez que Pelé e Garrincha disputaram uma partida oficial
01/11/2025Saudade: Há um ano morria Fantick, ex-lateral da Portuguesa e do Botafogo-PB
01/11/2025Tentando se afastar do Z-4, Santos recebe o desesperado Fortaleza; as formações
01/11/2025Achados & Perdidos: Há 35 anos, pela Seleção Brasileira, Neto entrava no lugar de Pelé e marcava gol
31/10/2025