Goleiro corintiano cobrou evolução da equipe para espantar a crise. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Goleiro corintiano cobrou evolução da equipe para espantar a crise. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Grande ídolo e líder no atual elenco do Corinthians, o goleiro Cássio saiu em defesa do técnico Dyego Coelho. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (6), o arqueiro corintiano reconheceu o momento ruim do Timão, mas valorizou o trabalho e a experiência de Coelho dentro do clube.

“Temos hoje duas pessoas, Coelho e Mauro (auxiliar técnico), que se tratando de experiência, conhecem bem o clube, jogaram pelo clube, foram campeões pelo clube, são preparados para o estilo Corinthians”, disse o goleiro.

“Coelho está fazendo um bom trabalho, estamos evoluindo, eu vinha tomando muito chute no gol, agora temos dois jogos sem tomar gol, eu pegando pouca bola, deu uma mudada, temos de evoluir, precisamos ganhar, amanhã temos jogo importante, temos de nos impor, temos de perder o menor número de jogos em casa e buscar pontos fora”, completou o Cássio reconhecendo a fase ruim da equipe.

“Sei que o momento não é bom, temos de evoluir, tivemos algo parecido no Paulista, quando conseguimos reagir, dar a volta por cima e chegar à final”, disse.

Questionado sobre como sair da crise, recuperar a confiança e voltar a ter bons resultados, Cássio destacou a importância de não sofrer mais gols. Para o goleiro, estabilizar a defesa alvinegra fará a diferença a favor do Timão e dará mais tranquilidade ao técnico Coelho.

“Uma as primeiras é parar de tomar gol, temos criado chances, a gente tem melhorado defensivamente, da maneira que o professor Coelho trabalha. Se pegar o histórico, o Corinthians nunca foi de marcar muitos gols, mas quando temos chances temos de fazer. Não é recado ao pessoal da frente, porque eles têm nos ajudado atrás, acho que o momento não é legal, estamos oscilando no campeonato, não adianta ficar lamentando, é olhar para frente, tentar melhorar. Temos time para estar numa posição melhor, temos uma final quarta-feira em busca de uma vitória. Pelo time que temos, temos que brigar lá em cima, entre os primeiros”, analisou Cássio.

“Temos de conseguir as vitórias. Temos de ter uma organização, ter os jogadores, 90 minutos para fazer gol, não adianta ser de qualquer jeito, é se dedicar, se entregar, como estamos fazendo. Não é só o Coelho. Quando acontece no Corinthians no time não ganhar, a pressão vai pra cima de qualquer um, todos que eu peguei aqui passaram por isso”, completou o camisa 12.

Últimas do seu time