Cássio, goleiro do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Cássio, goleiro do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Cássio foi eleito pelos torcedores e pela crônica especializada como o nome da vitória do Corinthians diante do Palmeiras, pelo placar de 1 a 0. O goleiro fez pelo menos quatro intervenções muito difíceis, garantindo a vantagem alvinegra no placar.

No programa SportSCenter, da ESPN, Cássio falou das defesas e elegeu a com o pé, no segundo tempo, como a mais difícil.

"Quando você vê a bola e ela já está em cima, você tenta fazer o que dá no momento. E teve lances ali em que eu só defendi e o pessoal se preocupou com o rebote, em tirar a bola da área. Essa defesa com o pé foi especialmente difícil porque o Gil estava na frente. Quando a bola passou por baixo das pernas dele, só deu tempo de eu esticar minha perna. Importante que a gente se ajudou e não tomamos gol. E o Gil ainda ajudou lá na frente", disse Cássio.

O goleiro também comentou as pichações que um torcedor do Palmeiras fez na Arena Corinthians antes do Clássico. Uma delas chamava Cássio de “frangueiro”.

"As pichações não mexeram comigo. A nossa preparação para esse jogo foi tão grande, de saber a importância do resultado, que o time inteiro terminou o jogo exausto. Esse tipo de situação não é legal para o futebol, mas estamos sujeitos a coisas assim. Mas esses atos não me motivaram mais e nem podem ofuscar nossa vitória", concluiu Cássio.

Últimas do seu time