Goleiro corintiano destacou que o Timão jogará de igual para igual com o Mengão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Goleiro corintiano destacou que o Timão jogará de igual para igual com o Mengão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Engana-se quem pensa que o Corinthians teme enfrentar o Flamengo. Antes do duelo pelo Brasileirão, que acontece no próximo domingo (1), na Neo Química Arena, o goleiro corintiano Cassio garantiu que o Timão joga de igual para igual com o rubro-negro carioca, que vem em ótima fase, após quatro goleadas seguidas.

 “O Flamengo vem jogando bem, sendo bem efetivo, teve mudança de treinador, e com o Renato Gaúcho vem numa sequência de vitorias. Se formos ver pelo investimento que foi feito lá, há três anos com o mesmo time, se pegar o quanto investiu, sendo campeões, se estruturando e se mantendo entre os primeiros, é um momento muito bom mesmo. A gente também teve esse momento aqui, fomos um dos times mais vitoriosos da última década”, disse o camisa 12 corintiano, que valorizou o peso da camisa do Timão.

“Não vejo tão longe em protagonismo com títulos. Lógico que hoje eles vivem um momento de títulos, brigando em outras competições também. Mas o Corinthians é muito grande, a camisa é muito pesada e merece todo o respeito, assim como o Flamengo”, completou.

Últimas do seu time