Goleiro alvinegro ainda analisou o estilo de Tiago Nunes. Foto: Divulgação

Goleiro alvinegro ainda analisou o estilo de Tiago Nunes. Foto: Divulgação

A temporada 2019 do Corinthians não foi de muitos elogios, ainda assim o goleiro Cássio afirma que o saldo é positivo. Em coletiva nesta sexta-feira (6), no CT Joaquim Grava, o arqueiro alvinegro destacou que o ano não foi ruim, mas destacou que o Timão pode ser mais ambicioso em 2020.

“Vejo o ano como positivo por todas as circunstâncias. Ganhamos o Paulista, começamos o ano bem. Tivemos um bom começo de Brasileiro. Fomos um pouco irregulares principalmente em casa. Se a gente tivesse ido melhor em casa, tínhamos classificado direto na Libertadores. Mas vejo como positivo. Foi um ano de muita mudança. Chegaram muitos jogadores. Depois o Carille saiu, e o Coelho chegou em situação que o time não vinha bem, sabemos como é o Corinthians quando fica sete ou oito jogos ganhar. Coelho entrou e time deu resposta boa”, afirmou o camisa 12.

Cássio cobrou mais ambição da equipe em 2020, mostrou confiança numa boa resposta do elenco alvinegro e comentou o estilo de jogo do técnico Tiago Nunes, que comandará o Timão na próxima temporada.

“Lógico que temos que agregar e ser mais ambiciosos. Temos que buscar títulos e vaga direto. Se for pegar na história, depois do ano de reformulação, sempre damos resposta. Em 2015 foi assim e em 2017 também. Que a gente possa ser mais regular”, destacou.

“Pelo que a gente viu do Athletico-PR, o time tem transição e toca a bola, e Coelho tem implementado isso. Fomos mais agressivos, criamos bastante. Fica mais exposto atrás, mas no futebol é correr risco. Temos tempo para crescer. Contratações deixo para a diretoria. Mas como temos uma pré-Libertadores, o quanto antes melhor. Existem muitas especulações. Quanto antes formar o time, melhor”, analisou o goleiro.

Últimas do seu time