Cássio, goleiro do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Cássio, goleiro do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu o Bahia pelo placar de 3 a 2 na noite da última quarta-feira (16), na Neo Química Arena. O goleiro Cássio, que teve boa atuação na partida, desabafou depois do apito final sobre as cobranças que sofreu por parte da torcida, principalmente durante o protesto realizado no Areroporto de Cumbica, no último domingo (13).

“Eu vou ser bem honesto, fiquei muito chateado com tudo que aconteceu, mas sou um servo de Deus, foi difícil, mas tive muita sabedoria, agradeço pela minha esposa, meus filhos, meus pastores, todo mundo que me ajudou, nesses momentos o cara vê o quanto é querido dentro do Corinthians. E, com toda humildade do mundo, eu não tenho que provar mais nada pra ninguém”, desabafou Cássio.

“É só pegar meus números, ver o que já fiz, mas vou continuar fazendo de tudo pelo Corinthians. Já passou, não desejo que ninguém passe por isso, que não aconteça em outros clubes, já deu, mas pra mim é passado, estou feliz em contribuiu, precisávamos muito, é uma vitória do time, saio feliz, obrigado a todos. Sou ser humano, acerto e erro, como todos, muito obrigado a todos, de coração”, completou o goleiro.

Últimas do seu time