Pablo, em 2017, em sua passagem pelo Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Pablo, em 2017, em sua passagem pelo Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O zagueiro Pablo, que hoje defende Bordeaux, da França, teve uma passagem de muito sucesso pelo Corinthians em 2017, onde venceu o Campeonato Brasileiro. E, em sua participação no programa “A Última Palavra”, da Fox Sports, o defensor revelou, que se tiver que voltar ao futebol brasileiro, o Timão será a sua prioridade.

"Eu ainda tenho o sonho de jogar em um grande clube da Europa, de jogar a Champions League. Mas nem sempre a gente consegue tudo o que a gente quer. E caso isso não aconteça, o Corinthians é minha primeira opção. Minha passagem pelo Corinthians foi muito curta, mas foi o suficiente para me destacar e construir uma história ali, com um título paulista e um título brasileiro. Acho que foi só o começo, que há outras etapas a concluir no Corinthians. Então, são dois sonhos. Vou me esforçar para que isso aconteça", revelou o zagueiro.

Pablo ainda lamentou a forma como deixou o clube após o título brasileiro de 2017.

"Acho que no fim de 2017, eu deveria ter permanecido no Corinthians. Ainda estava me consolidando no futebol brasileiro. Construindo minha carreira. E essa sequência seria importante para mim, até pensando em seleção brasileira. Mas não foi possível na época por coisas de bastidores que não cabiam a mim. Mesmo assim, fui convocado depois, principalmente pelo que fiz no Corinthians", completou.

Últimas do seu time