No Campeonato Espanhol, o Real Madrid está empatado com o Barcelona com 81 pontos

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid está empatado com o Barcelona com 81 pontos

O meia Casemiro acredita que o Real Madrid pode terminar a temporada com dois títulos na bagagem. Em entrevista ao canal oficial da UEFA, o brasileiro disse que além da Liga dos Campeões, o desejo dos jogadores do clube espanhol é de também faturar o Campeonato Espanhol.

"O Real Madrid está acostumado a pressão e nós também. É uma das principais qualidades do clube: ser capaz de vencer sempre. Sabemos a importância das duas competições, especialmente a Liga dos Campeões, mas também queremos vencer a Liga espanhola", afirmou.

O próximo compromisso do Real Madrid é justamente pela Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (1º), os comandados de Zinedine Zidane recebem o Atlético de Madrid, pela primeira partida da semifinal. Para o treinador, não há favorito na disputa.

"Não somos favoritos. É uma semifinal e está 50-50", afirmou. "Sabemos da importância da primeira partida. Não temos que pensar no jogo de volta. Nossa torcida será um diferencial, e precisamos dela. Sabemos o que precisamos fazer", afirmou, em entrevista coletiva.

No Campeonato Espanhol, o Real Madrid está empatado com o Barcelona com 81 pontos, mas fica em segundo por causa dos critérios de desempate. O clube merengue, porém, tem um jogo a mais para fazer e pode abrir três pontos de vantagem.

Foto: Reuters / Stringer

Últimas do seu time