A boa atuação do goleiro Carlos Miguel no empate em 2 a 2 contra o Atlético Goianiense na última terça-feira (11) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, também refletiu em um pensamento do treinador António Oliveira, que pretende utilizar o atleta enquanto ele estiiver vinculado ao Alvinegro.
"Ele (Carlos Miguel) jogará enquanto for do Corinthians", decretou o treinador do Corinthians, antevendo a possível transferência do atleta para o futebol inglês, justamente em um momento que ganhara a titularidade, consumada após a saída de Cássio para o Cruzeiro.
O Corinthians, que tinha a vitória assegurada até os 47 minutos da etapa final no campo do adversário, mesmo com um jogador a menos (Gustavo Henrique foi expulso infantilmente no primeiro tempo), acabou somando apenas um ponto na partida disputada em Goiânia, mas foi o suficiente para a equipe deixar momentaneamente a zona do rebaixamento, subindo para o 15º lugar.
O próximo compromisso do Corinthians será também pelo Campeonato Brasileiro, domingo (16) diante do São Paulo na Neo Química Arena, jogo programado para começar às 16h.
No Dia do Padeiro, conheça os dois 'Padeiros' da seção 'Que Fim Levou?'
08/07/2025Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
08/07/2025Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
08/07/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha
08/07/2025Por que, Fifa... por que tanto dinheiro? Por Ricardo Setyon
08/07/2025