A boa atuação do goleiro Carlos Miguel no empate em 2 a 2 contra o Atlético Goianiense na última terça-feira (11) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, também refletiu em um pensamento do treinador António Oliveira, que pretende utilizar o atleta enquanto ele estiiver vinculado ao Alvinegro.
"Ele (Carlos Miguel) jogará enquanto for do Corinthians", decretou o treinador do Corinthians, antevendo a possível transferência do atleta para o futebol inglês, justamente em um momento que ganhara a titularidade, consumada após a saída de Cássio para o Cruzeiro.
O Corinthians, que tinha a vitória assegurada até os 47 minutos da etapa final no campo do adversário, mesmo com um jogador a menos (Gustavo Henrique foi expulso infantilmente no primeiro tempo), acabou somando apenas um ponto na partida disputada em Goiânia, mas foi o suficiente para a equipe deixar momentaneamente a zona do rebaixamento, subindo para o 15º lugar.
O próximo compromisso do Corinthians será também pelo Campeonato Brasileiro, domingo (16) diante do São Paulo na Neo Química Arena, jogo programado para começar às 16h.
Saudade: Há quatro anos morria Douglas Porto, brilhante nome do rádio paulista
18/07/2025Morreu Ramiro Valente, ex-zagueiro do Santos e Atlético de Madrid
18/07/2025Achados & Perdidos: Didi criou a 'Folha Seca' para 'driblar' uma contusão
18/07/2025O dia em que Milton Neves 'dividiu tela' com dois outros programas esportivos
18/07/2025Achados & Perdidos: Pelé, há 54 anos, fazia seu jogo de despedida pela Seleção Brasileira
18/07/2025