Agora é oficial. O treinador italiano Carlo Ancelotti não comandará a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (29), o Real Madrid anunciou a renovação de seu contrato com o técnico. O novo vínculo vai até 2026.
A CBF dava como certa a vinda do italiano, que, por sua vez, nunca se disse acertado com a Seleção. O então presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, chegou a declarar publicamente que Ancelotti seria o próximo comandante da Canarinho.
A permanência de Carlo no Real Madrid frustra os planos da Seleção, que anunciou a contratação de Fernando Diniz de forma interina, enquanto o italiano não fosse liberado pelo clube espanhol.
Pela situação, Diniz até mesmo topou treinar o Fluminense e a Canarinho simultaneamente. A ideia, porém, não vem se mostrando efetiva, com a Seleção Brasileira colecionando resultados ruins dentro de campo após a saída de Tite.
Carlo Ancelotti era uma grande esperança de renovação para a CBF. O treinador italiano é gabaritadíssimo e multicampeão na Europa. No momento, ele lidera a La Liga com os merengues e está classificado às oitavas de final da Champions League.
Uma foto, uma história! A família Coimbra no alpendre da casa no bairro de Quintino
15/05/2025Saudade: Há um ano morria Washington Rodrigues, o 'Apolinho', radialista que treinou o Fla
15/05/2025Com a Ferrari em baixa, Europa recebe a F1 pela primeira vez em 2025, em Ímola
15/05/2025Em situação complicada na Sul-Americana, Corinthians tem jogo fundamental contra o Racing; as escalações
15/05/2025Oséas, 54 anos! Ex-artilheiro do Verdão ainda é lembrado por inusitado gol contra
14/05/2025