Equipe alvinegra enfrenta agora o Athletico-PR em casa. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Equipe alvinegra enfrenta agora o Athletico-PR em casa. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille fez um balanço positivo sobre os jogos realizados pelo Corinthians no sul do país, com vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0 na 21ª rodada e empate em 0 a 0 diante do Grêmio na rodada passada, a 23º.

E, agora, mais um adversário da região sul, agora em casa, o Athletico-PR, quinta-feira (10), a partir das 19h15.

“Jogamos debaixo de chuva em Chapecó, um jogo de disputa, somamos três pontos. Viemos para cá (Porto Alegre) contra uma equipe campeã da Libertadores em 2017 (Grêmio), semifinal em 2018 e de novo neste ano. Saímos felizes, quatro pontos, quarta posição e agora vamos nos preparar para buscar os três pontos em casa”, ponderou Carille, que acenou om a possibilidade de Boselli e Vagner Love voltarem a atuar juntos.

“A gente começa a pensar, olhar o Athletico (próximo adversário), nossa forma de jogar não muda. Pode acontecer, na segunda-feira vamos começar a pensar nos dois, gostei do que aconteceu no Equador”, explicou. “Tenho um grupo inteligente e consciente”, salientou o treinador alvinegro.

O Corinthians ocupa a quarta colocação no Campeoato Brasileiro, com 42 pontos. O Furacão, por sua vez, está em nono lugar, com 34.

Últimas do seu time