Fábio Carille não é mais técnico do Athletico-PR. Após a derrota por 5 a 0 para o The Strongest, na Bolívia, pela Libertadores, o clube decidiu desligar o treinador do cargo.
"Na última terça, após uma derrota dolorida para todos nós na Libertadores, que não poderia de forma alguma ter acontecido, fui surpreendido com a minha demissão do comando técnico do Athletico. Cheguei ao clube no dia 13 de abril e fiz questão de começar a trabalhar imediatamente, pois sabia que seria pouco tempo de treino para muitos jogos importantes. Infelizmente, 21 dias depois, o nosso projeto se encerrou”, escreveu Carille nas redes sociais.
"Vim ao clube empolgado para trabalhar, organizar essa equipe que pode render muito mais, porém não houve tempo para isso. Foram 21 dias e 7 jogos. Outros 7 dias foram para treinos de jogadores que não atuaram e recuperação aos que atuaram. Os outros 7, treino pré-jogo, que chamamos de "apronto", no qual você faz tentativas de organizações, sem tempo para repetições e trabalhos específicos”, continuo o treinador.
"Saio triste por não ter este tempo para colocar o nosso trabalho em prática, mas de cabeça erguida por trabalhar ao máximo e respirar o clube em toda e qualquer oportunidade que tivemos. Obrigado, Athletico, pela oportunidade de estar aqui e ao torcedor por estar ao nosso lado nos jogos em casa. Até mais”, completou Fábio Carille.
Olhos no retrovisor: Hamilton conquistava seu segundo título na F1 há 11 anos, o primeiro pela Mercedes
23/11/2025Achados & Perdidos: Flamengo vencia o Cobreloa há 44 anos e conquistava sua primeira Libertadores
23/11/2025Saudade: Há dois anos morria Rubens Minelli, treinador brasileiro multicampeão
23/11/2025Embalado por vitória no Majestoso, Corinthians vai a Minas para enfrentar o Cruzeiro; os times
23/11/2025F1: Verstappen vence o GP de Las Vegas e segue na luta pelo penta, restando duas etapas
23/11/2025