Volante do Timão disse estar recuperando a confiança com a camisa alvinegra. Foto: Rodrigo Coca

Volante do Timão disse estar recuperando a confiança com a camisa alvinegra. Foto: Rodrigo Coca

Contratado no início de 2020 como reforço de peso para o meio campo do Corinthians, o colombiano Víctor Cantillo até iniciou bem sua trajetória com a camisa alvinegra, porém oscilou e tenta recuperar espaço no time do técnico Vagner Mancini.

Em entrevista no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (8), o volante explicou os altos e baixos de 2020 e admitiu que em determinado momento da temporada perdeu a confiança para seguir seu trabalho.

“Comecei bem a temporada, com ritmo e confiança. Depois baixei um pouco o ritmo e o nível, creio que perdi um pouco a confiança. Agora, estou novamente em busca dela, que para mim é o mais importante, saber que está bem para disputar as partidas”, comentou Cantillo.

“Estou buscando retomar toda a minha confiança, voltar a jogar solto, tranquilo, e acredito que estou conseguindo. Nas últimas partidas, já me senti melhor fisicamente e com a bola. Espero estar com confiança para ajudar a equipe”, completou o meio-campista do Timão que tem 23 jogos no clube e um gol marcado.

Últimas do seu time