Aspirantes à presidência do Timão participaram de debate neste domingo (15). Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Aspirantes à presidência do Timão participaram de debate neste domingo (15). Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Nesta reta final de temporada, com o Corinthians já não brigando por mais nenhum campeonato, o principal assunto no clube são as eleições para presidente ao final do ano. Os dois candidatos, André Negão e Augusto Melo, participaram neste domingo (15) de um debate promovido pela TV Gazeta.

Entre diversos outros assuntos, uma das pautas debatidas pelos dois aspirantes à presidência do Timão foi a questão financeira do clube. André Negão, candidato da situação e aliado do atual presidente Duílio Monteiro Alves, falou sobre um suposto superávit vivido pelo Corinthians na gestão do momento. Em sua fala, André chegou a se contradizer.

"O Corinthians está conseguindo sanar suas despesas. Nós já estamos com um superávit do valor da nossa dívida. Nossa despesa, hoje, é maior do que nossa rentabilidade. Nosso clube errou, lá atrás, na montagem do time. Mas, agora, com cautela e com um executivo de mercado, vamos montar um elenco de ponta", disse.

Com o direito de réplica, Augusto Melo contestou a fala de André Negão. O candidato da oposição questionou o superávit exposto pelo concorrente e disse que o clube tem déficit de R$ 58 milhões

"Eu não sei onde ele viu que o clube vai ter um superávit. Aliás, queríamos entender por que desde junho essa gestão não coloca um balanço. Toda essa receita que eles estão falando, em termos de patrocínio e venda de jogadores, queria saber de onde está vindo este superávit. Vamos fechar um balanço com R$ 58 milhões de déficit", disse.

Últimas do seu time