Atacante argentina ainda prometeu voltar ao Tricolor no futuro. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atacante argentina ainda prometeu voltar ao Tricolor no futuro. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar de uma passagem de apenas seis menos, o atacante Calleri foi um dos jogadores de mais identificação com o São Paulo na histórica recente. Hoje no Osasuna, da Espanha, o centroavante argentino segue acompanhando o tricolor e hoje torce pelo sucesso do compatriota Hernán Crespo no comando da equipe.

Em entrevista ao site 90 min, Calleri elogiou o treinador argentino e destacou que todo jogador gostaria de trabalhar com Crespo.

“Todo jogador gostaria de atuar com um grande técnico (como Crespo). É uma figura importante no futebol e pode oferecer muito aos jogadores que estão no clube”, disse o atacante.

“O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil, o que ganhou mais coisas importantes. Tem três Mundiais e três Libertadores. Quando encontra um técnico como ele, que pode reproduzir tudo o que sabe no campo. Penso que podem alcançar grandes conquistas. Sua forma de enxergar o futebol encaixou muito bem na equipe. O que ele transmite como grande 9 que foi fez com que os jogadores do Defensa se vissem refletidos em sua figura. Creio que ele também vai fazer muito bem ao São Paulo”, afirmou.

Calleri defendeu o São Paulo em 2016 e caiu nas graças da torcida. O centroavante, hoje com  27 anos, declarou que foi muito feliz no Morumbi e prometeu voltar ao clube no futuro.

“O São Paulo foi o clube onde fui mais feliz e desfrutei do futebol. Quero voltar um dia (...) Seis meses que passaram voando. Foi onde eu me senti melhor. A torcida gostava de mim. A bola batia no meu joelho e entrava no ângulo. O jogador tem esses momentos na carreira, de contar com uma dose de sorte”, declarou o centroavante.

Últimas do seu time