O atacante Caio pode dar adeus ao Botafogo em muito breve. Sem moral depois das más atuações no final de 2011, além de problemas disciplinares, o jogador recebeu sondagens ao longo de dezembro, mas foi a Portuguesa que apresentou uma proposta oficial ao clube carioca. Desta forma, o atleta deve ter sua situação definida até o fim da semana, quando a delegação vai para Saquarema.
Os dois times já negociaram também a ida do zagueiro Gustavo para a Lusa, que aliás, falta apenas assinaturas. Caio esteve bem perto de ser emprestado ao Vitória, mas a negociação não deu certo. Isso porque o Fogão tem uma dÃvida com o Rubro-Negro por conta da compra de Elkeson, em 2011.
Com Loco Abreu, Herrera e Jobson, reintegrado ao elenco, o atacante ficaria com ainda menos espaço. Além deles, Alex, Willian e Vitinho, da base, foram promovidos como as maiores apostas do clube.
O contrato de Caio com o Botafogo expira no dia 31 de dezembro de 2014. Na reapresentação, sem saber o seu destino, o atacante pediu desculpas aos torcedores depois de ser cobrado mais empenho nesta temporada.
Foto: eBand.
Sampaoli celebra atuação, mas mantém cautela: "Realidade será em novembro"
21/07/2019Santos vence Botafogo e empata com Palmeiras na liderança do Brasileiro
21/07/2019Exames, especialista e São Paulo deram segurança a Botafogo por Biro Biro
17/07/2019Botafogo luta contra penhora e fecha acordo para pagar parte de salários
13/07/2019Em jogo morno, Grêmio vence Botafogo no Rio e se afasta da degola
12/06/2019