Atacante atleticano se despediu do clube e está livre no mercado. Foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante atleticano se despediu do clube e está livre no mercado. Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG comunicou nesta quinta-feira (27) que não renovará o contrato do atacante Diego Tardelli. Em nota oficial, o clube informou a dispensa do centroavante, que tem contrato até o fim do mês de maio.

Pregando respeito ao ídolo da torcida atleticana, o clube ressaltou que o presidente Sérgio Coelho se reuniu pessoalmente com Tardelli para comunicar a não renovação do contrato.

 “Na vida de um dirigente esportivo, há momentos difíceis. Este é um deles. Obrigado Tardelli”, disse Sergio Coelho no comunicado do clube.

No Galo, o atacante disputou 230 jogos, conquistou sete títulos e marcou 112 gols. Em três passagens pelo clube, Tardelli foi campeão da Copa Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021), Tardelli também havia defendido o Atlético de 2009 a 2011 e de 2013 a 2014.

“É uma honra e privilégio poder fazer parte da história de um clube tão grande e de uma massa tão apaixonada e fanática - nunca vi igual”, disse Tardelli ao despedir-se no clube.

“Obrigado, Massa, por tanto carinho, amor e respeito! Obrigado aos companheiros de equipe e funcionários. Estarão sempre no meu coração. Amo vocês!”, completou o atacante de 36 anos.

Últimas do seu time