O técnico Renato Portaluppi mata saudades dos tempos de boleiro durante treino. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Renato Portaluppi mata saudades dos tempos de boleiro durante treino. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo busca manter-se vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, ainda que distante do líder Atlético-MG, e para isso é fundamental uma vitória diante do Bahia na noite desta quinta-feira (11) pela 31ª rodada, confronto marcado para 19h no Maracanã.

Em terceiro lugar na tabela, com 54 pontos, vindo de um péssimo resultado na última rodada, quando empatou fora em 2 a 2 contra a quase rebaixada Chapecoense, o Rubro-Negro não terá Everton Ribeiro, expulso neste confronto, e Vitinho deverá ser o seu substituto.

O Bahia, por sua vez, luta para se distanciar da zona do rebaixamento, ocupando hoje a 15ª colocação, com 36 pontos, e o técnico Guto Ferreira terá duas ausências certas: Patick de Lucca que está suspenso e Matheus Ferreira, lesionado. A equipe soteropolitana venceu seu último compromisso no certame, 1 a 0 diante do São Paulo na Arena Fonte Nova.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

 

Últimas do seu time