Confronto abre a sétima rodada do certame. Foto: Divulgação

Confronto abre a sétima rodada do certame. Foto: Divulgação

Com campanhas parecidas na Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Novorizontino abrem a sétima rodada do certame na noite desta sexta-feira (13) a partir das 19h, confronto marcado para acontecer no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Uma vitória, para qualquer dos times, dependendo dos demais jogos, pode ser suficiente para um lugar no G-4. O Novorizontino está com 9 pontos, na sétima colocação, um ponto a mais que a Ponte, que ocupa o décimo lugar.

O time campineiro vem de empate sem gols no clássico diante do Guarani no Brinco de Ouro, enquanto a equipe de Novo Horizonte venceu o Ituano em seus domínios por 2 a 1.

Hélio dos Anjos, técnico pontepretano, deve manter a mesma base que utilizou no dérbi, com apenas uma modificação, a entrada de Fabrício na zaga, n lugar de Fábio Sanches, que está com lesão muscular.

Allan Aal, comandante do Novorizontino, também deve promover uma alteração em relação ao jogo diante do Ituano, com a entrada de Welliton no lugar de Quirino no setor ofensivo.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS     

Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos

Novorizontino: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas e Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio e Welliton.  Técnico: Allan Aal.

 

 

Últimas do seu time