Flamengo não vence há três jogos e o trabalho de Rogério tem sido muito questionado. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo não vence há três jogos e o trabalho de Rogério tem sido muito questionado. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A fase do Flamengo não é das melhores e a temporada decepcionante gera instabilidades na Gávea. Após três jogos consecutivos sem vitórias e duas derrotas seguidas no Brasileirão, o técnico Rogério Ceni ficou ameaçado, torcedores se manifestaram na porta do CT Ninho do Urubu e algumas lideranças se viram na obrigação de aparecer.

Após boatos de uma possível demissão de Ceni, o vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, decidiu bancar o trabalho do treinador. Em entrevista ao blog do jornalista Paulo Vinicius Coelho, do Globo Esporte, Braz garantiu que Rogério não será dispensado.

“Estou com o Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço a proteção”, disse Braz.

A sequência ruim também tem sido colocado na conta dos jogadores do elenco Rubro-Negro. Em meio a críticas, o lateral Filipe Luís foi até as redes sociais para desabafar. Em publicação no Instagram, o Filipe pediu que o torcedor flamenguista valorize os jogadores que vestem a camisa e se dedicam pelo clube.

“Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo escudo do Manto Sagrado. De quem tem, como a maior alegria da carreira, ser campeão pelo clube do coração. Existem pessoas que só querem o caos dentro do ninho, e dentro da Gávea. Nós somos mais fortes que isso, mais unidos”, escreveu o lateral que ainda fez críticas a parte da mídia que cobre o dia a dia do Flamengo.

“Não podemos prometer vitórias, nem jogos bons sempre, mas sim podemos prometer, dar a nossa vida pelo clube que tanto amamos. Não deixem que jornalistas sem credibilidade difamem o nome de jogadores que sentem amor pelo Flamengo, e que só querem o BEM do Flamengo. Cuidem com carinho de quem ama o clube. Unidos somos mais fortes”, completou.

Últimas do seu time