Técnico português tem contrato até maio com o Flamengo. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Técnico português tem contrato até maio com o Flamengo. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A novela envolvendo a renovação de contrato de Jorge Jesus com o Flamengo tem preocupado a torcida rubro-negra. O homem forte do futebol do Fla, porém, está confiante no final feliz. Em entrevista após a vitória do Mengão sobre o Barcelona-EQU na noite da última quarta-feira (11), no Maracanã, Marcos Braz explicou que o detalhe que ainda falta para garantir a permanência do português é financeiro.

“Ele está satisfeito com a parte do elenco, com a diretoria e com a imprensa. Só está faltando a parte financeira. Isso na hora certa a gente vai conseguir dirigir. Acho que não vai ter muito problema”, comentou Braz destacando seu otimismo. “Vejo ele mais perto do acerto. Agora, me preocupa? É evidente que me preocupa. Mas ainda está dentro de um tempo aceitável para a gente acertar isso. São três meses”, completou o cartola.

Marcos Braz ainda comentou que a alta do euro atrapalha a negociação, mas explicou que o clube chegará a uma bom valor para manter o treinador.

“O pagamento tem essa relação com o euro, mas fico muito feliz de o problema, hoje, ser só a parte financeira. Na hora certa, com calma, o Flamengo irá pôr a suas posições e resolver”, afirmou Braz.

Últimas do seu time