Seleção brasileira lidera as eliminatórias e uma vitória garante a vaga na Copa. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção brasileira lidera as eliminatórias e uma vitória garante a vaga na Copa. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira volta a campo nesta quinta-feira (11), para encarar a Colômbia, às 21h30, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Líder isolado da competição com 31 pontos, o Brasil vem de vitória por 4 a 1 sobre o Uruguai e uma vitória hoje dá a classificação para a Copa do Mundo ao time de Tite. Já a Colômbia ocupa o 4º lugar com 16 pontos.

Brasil chega “mexido”

Depois de dar oportunidade a alguns jogadores diante do Uruguai, o técnico Tite deve mexer mais uma vez no time brasileiro. Alisson volta ao gol, Danilo fica com a vaga na latera, enquanto Marquinhos e Casemiro também retornam ao time titular. No ataque, o treinador deve manter o quarteto Lucas Paquetá, Neymar, Raphinha e Gabriel Jesus.

Colômbia tem a volta de James

Fora das últimas convocações, o meia James Rrodríguez está de volta ao time colombiano e é a grande novidade da equipe. Jogador do Corinthians, Catillo briga por uma vaga no meio-campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus.

COLÔMBIA: Ospina; Muñoz, Davinson Sánchez, Lucumi e Tesillo; Barrios, Yairo, Cuadrado, Luis Díaz (Cantillo) e James Rodríguez; Zapata.

Últimas do seu time