No jornal `Página Siete`, de La Paz, a desilusão da mídia boliviana

No jornal `Página Siete`, de La Paz, a desilusão da mídia boliviana

A Bolívia é um pato morto?  É, sim. Mas a seleção brasileira nada tem a ver com isso e cumpriu a obrigação de ganhar e ganhar bem.
 
Mas certamente você vai ouvir muitos especialistas que nunca estarão satisfeitos com nada. O Brasil ganhou recentemente a Copa América, e o que mais a gente viu foi a turma “do contra” tentando diminuir uma conquista que os argentinos (que não levantam uma taça há décadas) dariam a vida por ela.
 
Essa goleada na estréia põe o Brasil na liderança das Eliminatorias. Neymar, apesar de não conseguir marcar, participou de quase todos os gols brasileiros. Com dores lombares, ele era dúvida até o começo da tarde, mas entrou voando. O melhor em campo.  Está numa fase bem mais madura o nosso camisa 10.
 
Quase todo mundo jogou bem, mas, além de Neymar, destacaria o lateral Renan Lodi e o meia Douglas Luiz. Esperava mais de Cebolinha e Danilo. Tite ainda não tem um nome para substituir Daniel Alves. Se eu fosse  ele usava o próprio Daniel, que ainda tem bastante café no bule.
 
Nosso próximo adversário será o Peru, em Lima. Um jogo bem mais difícil, sem dúvida alguma. A Bolívia receberá a Argentina, em casa. É bom lembrar que, na altitude de La Paz,  não existe pato morto.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
 
 
 
 

Últimas do seu time