Foto: Rubens Chiri/SPFC

Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo deixou o Morumbi na noite desta quarta-feira (9) com o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o time comandado por Fernando Diniz esteve muito próximo da derrota. Afinal, os visitantes desperdiçaram duas penalidades diante do Tricolor.

Após um primeiro tempo pouco movimentado, que teve como lance de destaque o gol anotado por Reinaldo e anulado por impedimento de Brenner, o duelo acabou “pegando no breu” mesmo em sua etapa final. Logo no início, Raul marcou para o Red Bull Bragantino e, na sequência, Claudinho teve a chance de ampliar, mas bateu para fora a penalidade.

Minutos mais tarde, Luciano deixou tudo igual no Morumbi, após falha do goleiro Cleiton. E, quando o jogo já estava nos acréscimos, um novo pênalti foi marcado para o Bragantino, e desta vez Arthur desperdiçou, chutando a bola na trave.

O São Paulo volta a jogar no sábado (12), contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, enquanto o Red Bull Bragantino enfrentará o Atlético-MG no domingo (13), às 18h, no Mineirão.

Últimas do seu time