Equipe carioca levou a melhor no primeiro confronto. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Equipe carioca levou a melhor no primeiro confronto. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois de vencer em casa o primeiro confronto de diante do Red Bull Bragantino por 2 a 1 na segunda fase da Libertadores, o Botafogo precisa de um empate para avançar à fase de grupos da competição, no confronto marcado para esta quarta-feira (13) a partir das 21h30 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Fora da semifinal do Carioca, a equipe carioca centraliza suas forças para permanecer na Libertadores, enquanto o time de Bragança dividirá suas atenções entre o certame sul-americano e o Campeonato Paulista, pois o time se classificou para as quartas de final e no próximo domingo (17) recebe a Inter de Limeira a partir das 16h.

Tanto Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, quanto o interino Fábio Matias, que comanda o Glorioso, devem colocar em ação suas melhores forças, pois não há desfalques relatados até o momento.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Bragantino: Cleiton; Nathan, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadson, Lincoln e Eric Ramires; Helinho, Eduardo Sasha e Thiago Borbas. Treinador: Pedro Caixinha

Botafogo-RJ: Gatito; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Gregore, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares. Treinador: Fábio Matias

 

Últimas do seu time