John Lennon e Samuel Rosa são personagens à parte do clássico entre Botafogo e Fluminense - os reservas são homônimos dos líderes do Skank e dos Beatles

John Lennon e Samuel Rosa são personagens à parte do clássico entre Botafogo e Fluminense - os reservas são homônimos dos líderes do Skank e dos Beatles

por Bernardo Gentile
John Lennon e Samuel Rosa são personagens à parte do clássico entre Botafogo e Fluminense - os reservas são homônimos dos líderes do Skank e dos Beatles. "Famosos? por causa da carteira de identidade, eles têm os seus nomes escondidos para evitar piadas e comparações fora do ambiente do futebol. O alvinegro se sente à vontade com a homenagem feita pelos seus pais, mas acata o pedido do Botafogo. Já o tricolor quer evitar qualquer tipo de brincadeira com o líder da banda mineira, "ignora? o sobrenome e recebe apoio do Fluminense.
Recém-chegado ao Botafogo, John Lennon ganhou algumas chances durante a campanha no Brasileiro. Mas sempre como Lennon, nova identidade definida pelos dirigentes. "Gosto do meu nome, mas se a diretoria prefere me chamar somente de Lennon é assim que eu prefiro também", explicou o jogador, fugindo de polêmicas.
No duelo entre "Beatles e Skank?, marcado para as 16h deste domingo, Lennon espera que o Botafogo conquiste a vitória sobre o Fluminense. Sobre qual banda tem as melhores músicas, o lateral admite ter pouco conhecimento para opinar.
"Vai ter esse confronto entre John Lennon e Samuel Rosa [risos]. Espero que o Botafogo saia vencedor, claro. Não sou muito ligado em rock. Não conheço o trabalho do John Lennon, já ouvi falar, escutei algumas músicas, mas sou mais de música gospel. Não conheço o trabalho dos Beatles, muito menos o do Samuel Rosa [risos]", comentou.
Homônimo do líder do Skank, o jovem Samuel Rosa aproveitou as seguidas lesões dos atacantes do Fluminense para ganhar espaço e se destacar. Logo em seus primeiros contatos com a imprensa, Samuel pediu para que o seu sobrenome fosse esquecido. Assim, ele evita as comparações com o cantor e compositor da banda mineira.
Após o primeiro gol como profissional do Fluminense ? sobre o Atlético-GO ?, o camisa 31 reforçou o pedido. "O gol tirou um peso das minhas costas. Vai ser importante para me dar confiança na sequência do Brasileiro, que é muito longo. Agora, podem me chamar só de Samuel. Rosa é o cantor. Só Samuel é melhor?, disse. O clube dá apoio à iniciativa de Samuel e evita que o atleta faça comentários sobre a curiosidade.
Foto: UOL

Últimas do seu time