Atacante francês ressaltam o companheiro brasileiro. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante francês ressaltam o companheiro brasileiro. Foto: Facebook/Reprodução

Companheiro de Vinicius Jr no ataque do Real Madrid, Benzema viu de muito perto o desenvolvimento do atacante brasileiro com a camisa merengue. Com muita propriedade para falar, o jogador francês acredita que a temporada de Vini foi digna dos melhores do mundo.

Em entrevista coletiva no media day dos jogadores do Real Madrid para a final da Champions League, Benzema pediu que Vinicius seja colocado entre os melhores do mundo.

“Vinicius não me pede conselhos, eu peço que ele fique bem concentrado. Ele é jovem, mas não em campo, tem mais de 100 jogos. Falam dos melhores do mundo e não incluem o Vinicius, que faz gols, dá assistências... Converso muito com ele, porque acho que ele pode ser mais decisivo. Pode fazer mais se ele se concentrar mais”, disse Benzema

O brasileiro também conversou com a imprensa esse disse satisfeito com a temporada e disse se sentir mais experiente.

“Estou feliz com a minha época e espero que seja o primeiro de muitos golos. A confiança que tenho em mim e que os meus companheiros e o treinador me dão é muito importante para mim. Agora tenho mais experiência”, afirmou Vini.

Ao lado de Benzema, Vinicius tem a chance de fechar a grande temporada que fez com chave de ouro. No próxima sábado (28), o Real Madrid disputa a final da Champions League diante do Liverpool, em Paris.

Últimas do seu time