O dirigente falou também sobre seus primeiros contatos com o craque brasileiro

O dirigente falou também sobre seus primeiros contatos com o craque brasileiro

Diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo esclareceu nesta quinta-feira (15) diversos pontos sobre a situação de Neymar no clube francês. Ele conversou com a rádio francesa RMC e, dentre tantos assuntos, o cartola explicou o suposto afastamento do camisa 10 da seleção brasileira.

“Isso está errado. Ele não foi afastado. Ele segue seu programa de reabilitação personalizado. Ele é um jogador do Paris Saint-Germain. Temos que analisar tudo, devemos acertar tudo antes que ele possa jogar de novo”, argumentou Leonardo.

O dirigente falou também sobre seus primeiros contatos com o craque brasileiro. “Neymar cometeu erros. Você sabe, eu não o conhecia antes. Com o passar dos dias, eu o conheço. E eu sinceramente acho que ele é um bom menino com um background muito bom. E, em campo, ele é um jogador incrível”, comentou.

E Leonardo encerrou não dando muitas pistas sobre o futuro do camisa 10 da seleção brasileira. “Há discussões para o futuro (de Neymar) como vocês sabem, mas não há nada avançado”.

Últimas do seu time