Cartola rubro-negro, no entanto, considera a negociação complicada. Foto: Divulgação

Cartola rubro-negro, no entanto, considera a negociação complicada. Foto: Divulgação

O torcedor flamenguista segue empolgado com a possibilidade de Mario Balotelli defender o Rubro-Negro nas próximas temporadas. O clube da Gávea ainda não apresentou proposta pelo jogador italiano. Em contrapartida, as conversas com o atacante seguem avançando.

“A primeira pergunta que fiz a ele é se ele gostaria de jogar no Flamengo, se jogaria no Brasil. Falei por videoconferência. De pronto ele falou que gostaria de jogar no Brasil e que se a gente chegasse a um acordo não teria nenhum problema, nenhum desconforto dele. Não seria demérito ele sair da Europa”, revelou Marcos Braz, Vice de futebol do Flamengo.

“O Balotelli é uma negociação que não é tão fácil, é complicada. É estrangeiro, envolve outros cuidados, até na parte dos documentos. Mas não está nem perto disso aí. Em todas as janelas, quando a gente se sentia confortável, a gente pegava e viajava para tentar fazer a operação. Vamos dirimindo, não quer dizer que esteja perto ou longe. Não posso falar muito. De fato, o Flamengo tem interesse, mas não tem nada oficial. Não tem proposta, por enquanto estamos equacionando os pontos, o jogador também. Com calma vamos ver o que podemos fazer até semana que vem”, completou Braz.

Balotelli tem 28 anos e está livre no mercado desde o fim da última temporada europeia, quando seu vínculo com o Olympique de Marseille, da França, terminou.

Últimas do seu time