Balotelli foi contratado pelo Liverpool em 2014 e teve poucas chances com o técnico Brendan Rodgers

Balotelli foi contratado pelo Liverpool em 2014 e teve poucas chances com o técnico Brendan Rodgers

Depois de sua estreia promissora pelo Nice, com dois gols marcados na vitória por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha, o atacante Mario Balotelli disse que se arrepende de ter jogado em seu antigo clube, o Liverpool. De acordo com o jogador, a decisão de trocar o Milan pelo time inglês em 2014 foi a pior de sua vida.

"Ingressar no Liverpool foi o pior erro da minha vida. Tirando os fãs, que foram fantásticos comigo, e os jogadores, com quem eu tinha um bom relacionamento, eu devo ser honesto: não gostava do clube", disse o italiano em declarações reproduzidas pelo jornal inglês "The Guardian".

Balotelli foi contratado pelo Liverpool em 2014 e teve poucas chances com o técnico Brendan Rodgers. O italiano acabou emprestado ao Milan para jogar a temporada 2015/2016 e, no retorno, foi descartado por Jürgen Klopp, que substituiu Rodgers em 2015. Assim, acertou a transferência ao Nice no último dia da janela de transferências do futebol europeu.

Para o atacante, o relacionamento com os treinadores foi determinante para o seu insucesso no clube. "Eu tive dois treinadores, Brendan Rodgers e Jürgen Klopp. Como pessoa eles não tiveram uma boa impressão sobre mim. Eu não me dava bem com eles", completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time