Evaristo participou do evento de inauguração da nova estrutura do clube. Foto: Reprodução

Evaristo participou do evento de inauguração da nova estrutura do clube. Foto: Reprodução

Uma grande festa popular. Foi assim a inauguração do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, realizada neste sábado.

A nova estrutura de treinamentos do Esporte Clube Bahia abriu as portas ao torcedor tricolor, que marcou presença e fez a festa.

O grande homenageado, o ex-técnico Evaristo de Macedo, também marcou presença no evento e foi reverenciado por dirigentes e torcedores do clube.

O presidente do clube Guilherme Bellintani justificou a escolha do nome do novo CT:

“Quando alguém me perguntou outro dia quem era o maior ídolo do Bahia, e eu falei Evaristo, as pessoas pensavam o motivo. Acho que Evaristo simboliza a união do clube. União de atletas, dirigentes, conselheiros e principalmente da torcida. Um cara que é inquestionável pela torcida. Trouxe uma das grandes alegrias que a gente tem. Uma pessoa que vive o Bahia intensamente, tem conexão com a Bahia e com o clube. Nomear o Centro de Treinamentos Evaristo de Macedo é fazer uma homenagem a toda nação tricolor. Todo mundo se sente representado por Evaristo”, disse o presidente, de acordo com o site oficial do clube.

Mesa com autoridades na inauguração do novo CT do Bahia. Ao centro Evaristo de Macedo e o presidente Bellintani. Foto: Reprodução

Últimas do seu time