Meia do Timão disse que a equipe saiu triste da Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Meia do Timão disse que a equipe saiu triste da Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians deixou o gramado da Neo Química Arena sob fortes vaias na noite da última quinta-feira (26), após empatar com o time reserva do Always Ready, no jogo que fechou a fase de grupos da Libertadores. Embora tenha se classificado com o ponto somando diante dos bolivianos, o Timão foi avo de muitas reclamações da torcida e tano a comissão técnica quanto os jogadores deram razão à insatisfação dos corintianos.

Após a partida, Filipe Almeida, auxiliar de Vítor Pereira, que estava suspenso e não comandou a equipe do banco, disse entender a revolta da torcida e prometeu uma resposta positivo já no próximo jogo.

“Temos que compreender (as vaias). Estamos desiludidos com o resultado. Não era o resultado que queríamos. Temos que compreender os torcedores, que também queriam ganhar. Portanto, compreendemos a manifestação dos torcedores", afirmou Filipe Almeida.

“Temos que entendê-los, pois eles apoiam durante 90 minutos e, logicamente, ficaram frustrados e tristes pelo resultado, como nós ficamos. Temos que entender e, como resposta, dar nosso máximo no domingo. Vamos lutar para deixá-los satisfeitos e sair com os três pontos", completou.

Na mesma linha do auxiliar, Renato Augusto também lamentou o desempenho ruim e disse entender as vaias dos torcedores.

“O torcedor está com a razão, a gente queria a vitória, assim como o torcedor, brigamos até o final, criamos, já no segundo tempo tentamos furar de todas as maneiras, bolas na trave, defesas do goleiro deles. Saímos tristes pelo resultado, mas não dá tempo de lamentar muito, já temos jogo pelo Brasileiro, onde temos que defender a liderança. É lamentar hoje e depois pensar no próximo jogo”, disse Renato.

Últimas do seu time