Verdão precisa agora de dois gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil. Foto: Cesar Greco

Verdão precisa agora de dois gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil. Foto: Cesar Greco

O São Paulo quebrou a invencibilidade do Palmeiras que já durava 19 jogos e um dos motivos da derrota foi o desempenho ruim da equipe, segundo o auxiliar de Abel Ferreira, João Martins. Substituto do treinador mais uma vez no banco de reserva, Martins reconheceu que o time não jogou no mesmo nível que vinha apresentando.

“Não vamos arranjar desculpas. O adversário foi mais forte e mereceu ganhar. Não fomos capazes de criar, tivemos seis finalizações e nenhuma no gol. O adversário também não criou muito. Tivemos um momento de desconcentração porque todos viram a falta que foi, só o árbitro que se lembrou de não ver a falta. Sabíamos que seria um jogo agressivo”, disse João Martins.

“Hoje tivemos um bocadinho abaixo. Na primeira parte principalmente, quando ganhamos a bola muitas vezes em zonas baixas, o adversário a pressionar bem e nos criou algumas dificuldades. Pecamos um pouco no nível de agressividade sem bola. Foi difícil, tivemos uma produção abaixo, mas nada está perdido. Queríamos um resultado e um desempenho diferentes, hoje não conseguimos e não fomos capazes”, completou.

Com a derrota por 1 a 0 no Morumbi no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Verdão agora precisa de dois gols de diferença na partida de volta, no Allianz Parque, para conseguir a classificação. Ao deixar o gramado, o meia Gustavo Scarpa destacou que nada stá perdido.

“Diferente de segunda-feira, a gente não foi efetivo e eficiente nas finalizações. Paciência, temos mais um jogo. É um resultado reversível. A gente precisa dar o nosso melhor, mas não tem nada perdido”, avaliou Scarpa.

“Da mesma forma que a torcida aqui influencia positivamente a equipe do São Paulo, sem dúvida que no Allianz a nossa torcida favorece muito ao nosso jogo. Que a gente faça isso prevalecer”, completou o meia palmeirense.

Últimas do seu time