Treinador colorado emplacou sua sétima vitória consecutiva no Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Treinador colorado emplacou sua sétima vitória consecutiva no Brasileiro. Foto: Ricardo Duarte/Inter

A goleada do Internacional por 5 a 1 sobre o São Paulo na última quarta-feira (20) no Morumbi, resultado que colocoou a equipe gaúcha na liderança do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, dois a mais que o Tricolor, foi exaltada pelo técnico Abel Braga, que destacou a inteligência de sua equipe no confronto.

"Nós nos colocamos no bolo, na confusão. Uma coisa é certa: foi uma atuação inteligente. Jogamos muito com a cabeça. A tomada de decisão, em quase todos os lances, foi muito boa. Eu acredito que não é uma atuação de campeão, mas estamos tendo sorte, o que normalmente um campeão tem", ponderou o treinador que emplacou a sétima vitória consecutiva no Brasileirão, certame que chegou à 31ª rodada.

O destaque da partida foi o atacante Yuri Alberto, autor de três tentos colorados. Os outros dois foram marcados pelo zagueiro Victor Cuesta e pelo meio-campista Caio Vidal. Luciano descontou para o São Paulo quando o jogo estava 2 a 0, ainda no primeiro tempo.

O próximo compromisso do Inter será diante do rival Grêmio no Beira-Rio, domingo (24), a partir das 16h. O São Paulo, agora vice-líder, joga no sábado (23) diante do Coritiba no Morumbi, às 19h.

Últimas do seu time